Um colégio mais maduro para um momento De Mudança.
O Colégio Manassés embarca em uma fase de transformações significativas com a mudança de prédio e a ampliação para o Ensino Fundamental 2 em 2024. A fim de consolidar sua posição e atrair novos alunos, nossos desafio foi essencialmente desenvolver uma estratégia de marketing robusta, centrada nos valores cristãos e morais da instituição. Para alcançar este objetivo, desenhamos ações direcionadas aos canais digitais e offline.
Executamos um re-branding atualizando o logotipo, a paleta de cores e os elementos para refletir maturidade, vitalidade e confiança. Trabalhamos estratégias de storytelling destacando a história e tradição da instituição. Criamos um novo slogan: “Crescendo em valores, preparados para novos desafios!”.
Atualizamos o site com um layout mais moderno e adaptado ao novo momento do colégio, com imagens do novo prédio, ênfase nos diferenciais diante dos concorrentes e comunicando o conteúdo com maior objetividade. Para as redes sociais, redesenhamos o layout das mídias, criamos uma nova identidade para os conteúdos e para melhorar o engajamento e alinhar-se com a estratégia, focamos em artes com utilização de fotos autorais.