<span data-metadata=""><span data-buffer="">Peças de stand
Social Media
Uma marca com muitos SIGNIFICADOS para alcançar um grande propósito.
Em 2022, a Milagro Agrobrasil estava nascendo como uma marca nova mas com muito know-hall de mercado e grandes planos para o futuro. Os proprietários possuíam anos de estudo e experiência, além de uma visão clara e objetiva do que queriam. O desafio da GIF então era conhecer, compreender e reunir todas as informações, desejos e necessidades que estavam na mente dos donos da marca, imergindo em pesquisas para conhecer o mercado do agronegócio e desenhar um plano de como construir uma marca que traduzisse com excelência todo o seu significado e seu posicionamento.
A marca foi construída com simbologias e estratégias visuais que descrevem seus valores e atributos, quebrando o conceito apenas de uma logo atrativa para ser percebida pelo publico. Além disso, foi considerado através de uma visão holística, os fatores de uso tanto nos canais tradicionais como nos canais digitais, posicionando assim a marca Milagro Agrobrasil como uma marca moderna e que dialoga com diferentes gerações.
O resultado foi uma identidade visual forte e moderna que tem possibilitado à marca ganhar notoriedade no setor, tem atraído novos negócios e construído um posicionamento sólido junto ao publico e ao mercado.
Junto à construção da identidade visual e dos atributos da marca, desenvolvemos o brandbook (manual da marca) inicial da marca, com as diretrizes para versões do logo, paleta de cores, família tipográfica, malha de construção, área de proteção, guia de uso e de restrições e aplicação em diferentes ativos.